quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Fronhas que contam histórias...


A My Dream Loft é uma empresa portuguesa, inovadora e criativa, que teve a ideia de transformar artigos para o lar em verdadeiros contadores de histórias!

Na coleção de estreia, cada par de fronhas conta uma história de amor. Se visitar a página da My Dream Loft no Facebook, encontrará a história que cada par de fronhas simboliza.

Pessoalmente, fiquei encantada com esta ideia!

Digam lá se não são amorosas?


Pillowcases that tell stories…


My Dream Loft is a Portuguese company, innovative and creative, who had the idea of ​​transforming household items into real storytellers!

In the debut collection, each pair of pillowcases tells a love story. If you visit the page of My Dream Loft on Facebook, you will find the story that each pair of pillowcases symbolizes.

Personally, I was delighted with this idea!

Aren’t they lovely?






Estas são mesmo a minha cara! Sim, eu admito que tenho sempre razão... ;-)
These are so me! Yes, I admit that I´m always right... ;-)


Para mais informações visitem o website da My Dream Loft.

For further information visit the My Dream Loft website.

Fotos:

Sem comentários:

Enviar um comentário